quarta-feira, 27 de julho de 2011

logos de bandas de death metal

Navegando na web em busca de novas bandas para escutar, percebi que uma grande parte dos logos das bandas de Death metal são praticamente impossíveis de se entender o que está escrito vejam alguns exemplos
Você entendeu essa?
e essa

sinceramente eu não entendo o porque disso, eu sou admirador e fã de metal e suas derivações como:death, melodic, brutal, e também de metalcore. Mas isso não dá. mesmo que a pessoa queira baixar a musica ela não vai entender.Porque as bandas não botam seus logos em uma forma legível?   como essa aqui
fica bem melhor e é legível

Um comentário:

  1. oi cara vi no yahoo resposta que você queria parceria de blog criei um banner com a imagem do seu blog e coloquei no meu.
    http://dicaslegais.weebly.com

    o meu banner você encontrar nessa pagina do blog
    http://dicaslegais.weebly.com/parceria.html
    É so escolher um dos meus banners clicar na imagem que aparece o codigo.

    caso aceite ou nao a parceria deixe uma mensagem na minha area de parceria ou no email
    dicas_legais@live.com

    ResponderExcluir